A Caminho do CÉU (Parte 2)

A Caminho do CÉU (Parte 2)

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. ” (Filipenses 3:13,14)

Como é difícil esquecer o passado caminhar a adiante, mas é necessário, como lemos no verso acima, de acordo o Ap. Paulo, afinal temos um prêmio a conquistar e não podemos ser medíocres ou termos falsa modéstia, nem querer nos contentarmos com menos do que nos foi prometido por Deus nas Sagradas Escrituras (Bíblia). Tampouco podemos ficar acomodados, esperando que outros façam aquilo que cabe a cada um de nos.

Amados, o Ceu é real! Sabemos que em meio as crises, situações adversas e todos os obstáculos que enfrentamos em nossas vidas, a nossa tendência é esmorecer. Além disso há tantos “atrativos”… “aparentemente bons”, entretanto sabemos que seu o fim é o pior. Segundo as escrituras: Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. ” Provérbios 14:12 – Não deixemos nossa esperança ser apagada em nossos corações. Tomemos o conselho do nosso irmão em Cristo, o Ap. Paulo – AVANCEMOS, esperançosos de que em breve estaremos com o Pai em descanso ETERNO!!!

Oração – Pai querido, ajuda-me a trilhar este caminho e que eu tenha no Senhor forças para atingir o alvo. Eu oro em Nome de Jesus. Amém!

Pr. Ranieri Farias

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s