A Caminho do CÉU (Parte 3)

A Caminho do CÉU (Parte 3)

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.” (Provérbios 28:13)

Como é difícil confessar um erro, até porque há uma luta entre o Espírito e a carne – “Porquanto a carne luta contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne. Eles se opõem um ao outro, de modo que não conseguis fazer o que quereis.” (Gálatas 5:17)

Portanto se eu conseguir vencer esta luta, confessando e deixando minhas transgressões (PECADO) alcançarei misericórdia.

Uma coisa precisamos ter em mente: que o desejo do Pai é que ninguém se perca, como lemos: “E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.” (João 6:39)

Amados a fórmula é simples, pode parecer difícil, mas com um pouco de vontade e bastante determinação conseguimos vencer a carne e obter de Deus o perdão de nossos pecados!

Lembremos de Jó e de como Deus o observava e se agradava de vê-lo se “desviando do mal”.

“Disse então o Senhor a Satanás: “Reparou em meu servo Jó? Não há ninguém na terra como ele, irrepreensível, íntegro, homem que teme a Deus e evita o mal”?

Uma vida de santidade é baseada em desviar-se do mal, lutar contra os desejos da carne, e arrepender-se dos pecados.

Chegaremos juntos ao nosso destino final, nossa casa celestial.

Oração – Pai querido, muitas vezes não me acho com condições de receber tal misericórdia e perdão, mas quero neste momento confessar meus pecados citando-os um a um diante do Senhor e pedir e receber o Seu Perdão, pelo que eu oro e agradeço, em Nome de Jesus. Amém!

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s