A Caminho do CÉU (Parte 1)

A Caminho do CÉU (Parte 1)

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”(2 Coríntios 5:17)

Tenho refletido neste versículo algumas vezes e tenho me perguntado.

Será realmente que somos uma nova criatura?

As coisas velhas de fato já passaram?

Somos pegos de surpresa muitas vezes com algumas atitudes, lembranças e algumas coisinhas do passado. Bem… o verso deixa claro: “Se alguém está em Cristo, NOVA CRIATURA É.”

Se olharmos algumas pessoas que não creem em Cristo e sim em deuses falsos veremos que muitos tem uma dedicação acima do padrão de muitos Cristãos. Sabemos que a palavra Cristão vem de sermos identificados por Cristo, significa: “pequeno Cristo”. Logo o meu espelho é para ser naturalmente Cristo. O meu padrão de vida tem que ser equivalente ao que prego e creio. Não existe meio termo.

Nossa conduta de vida tem que mudar, temos que resgatar o prestigio antes existente quando se falava que era um Cristão, um CRENTE.

O verdadeiro SALVO não se deixa levar por nada deste mundo, seu alvo, seu objetivo é o CEU morada eterna. Se assim, for temos que fazer diferença.

Estamos caminhando para nos encontrar com o nosso Senhor e Salvador – a caminho do ceu. Que nossa conduta, nosso modo de viver retrate essa verdade.

Oração – Pai querido, peco que o Senhor me ajude a permanecer firme e constante com as minhas convicções e crendo em Ti. Ajuda-me a mudar naquilo que é preciso para que eu possa estar diante de Ti naquele dia.

Eu oro em Nome de Jesus. Amém!

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s