Deus nos criou para louvor de sua Glória

 

Deus nos criou para louvor de sua Glória

“Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nEle também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.” (Efésios 1:11-14)

Sabemos que Deus criou todas as coisas para louvor de sua Glória e especialmente o homem.

Eu me pergunto: temos sido de fato motivo de louvor para a Glória de Deus? Meu caminhar, meu agir e tudo que tenho feito, qual o principal motivo? Qual tem sido minha motivação primária?

Quando escrevemos sobre algum assunto que amacia nosso ego, a aceitação é sempre positiva e as estatísticas mostram. Mas quando escrevemos sobre mudança, a aceitação não é tão expressiva.

Sejamos honestos e façamos uma avaliação pessoal, e busquemos ser cada vez mais justos e verdadeiros diante do Senhor “para louvor da sua glória”.

Oremos – Espírito Santo, como lemos acima, fomos selados por Ti, ajuda-nos a permanecer firmes e inabaláveis nestes últimos tempos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s