Você vai para o céu? Tem certeza? (Parte 2)

Você vai para o céu? Tem certeza? (Parte 2)

“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23).

Nós não podemos salvar a nós mesmos. “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).

Nós merecemos a morte e o inferno. “Porque o salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23).

Sabemos que Deus é santo e justo e deve punir o pecado, mas através da Sua infinita misericórdia Ele nos amou e providenciou perdão para o nosso pecado. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). Jesus morreu por nós na cruz: “Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus” (1 Pedro 3:18). Jesus foi ressuscitado dos mortos: “O qual foi entregue por causa das nossas transgressões e ressuscitou por causa da nossa justificação” (Romanos 4:25).

Como então tenho certeza se irei realmente para o CÉU?

Respondendo a esta pergunta: – Crendo no Senhor Jesus Cristo e você será salvo como lemos em (Atos 16:31) “E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.”

_ “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus”_ (João 1:12)

Nós podemos receber a vida eterna como um dom GRATUITO. “Mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23).

Nós podemos ter uma vida cheia de significado agora mesmo. Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância” (João 10:10).

Nós podemos passar a eternidade com Jesus no Céu, pois Ele prometeu: “E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde estou, estejais vós também” (João 14:3).

Entregar-se a Jesus é o segredo para poder entrar no céu, logo a obediência e a dedicação ao que está escrito na Bíblia é uma consequência natural de um verdadeiro Salvo.

Oremos – Pai eu aceito ao Senhor como meu único e suficiente Salvador, confesso que sou pecador e preciso de seu perdão, sua morte e ressurreição que não foram em vão. Sei que apenas um oração não vai me garantir estar diante de ti no dia final e sim uma vida de constante entrega e dedicação ao Senhor. Ajuda-me neste caminhar, oh Deus! Eu oro em Nome de Jesus Cristo. Amém

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s