A Capa

“Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.” (Marcos 10:50)

Há alguma capa que o inimigo tem colocado sobre você?

A capa do cego mendigo Bartimeu era a autorização para que ele fosse tratado como tal, muitas vezes temos capas da mentira, desonestidade, que aparentemente nem vemos, e isso dá autoridade para o inimigo agir fazendo com que sejamos vistos como derrotados.

Mas se lançarmos fora e formos para Jesus numa atitude de abandono do erro Ele é fiel e justo para nos perdoar e purificar e trocar nossas vestes.

Reflita por um instante que tipo de capa pode estar sobre você: a enfermidade? O sentimento de derrota? Insegurança quanto ao futuro que te paraliza no presente? Medo? Pecados do passado que você ainda não se perdoou de ter praticado, mesmo tendo confessado ao Senhor? Medo?

Livre-se dessa capa e corra para os braços de Jesus!

Oremos: Pai, se houver alguma capa que tem autorizado o inimigo na minha vida e na vida desse meu irmão(a), mostra para que possamos lançar fora e corrermos para Jesus que é o único que tem o poder de nos salvar, limpar, purificar e nos dar vestes novas. Pai de-nos veste de louvor para que teu nome neste dia e todos os dias seja visto e desejado através das nossas vidas. Pedimos a ti em nome de nosso único e suficiente salvador JESUS Cristo, aquele que vive para sempre. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s