Libertos do Pecado

Libertos do Pecado

“Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.” Romanos 6:22

A Palavra de Deus tem que entrar em nossos corações de tal forma que temos que reter e compreender como deve ser a conduta de um servo de Deus. Quanto mais nos aproximamos da Palavra de Deus, a “Bíblia”, aprenderemos mais e saberemos qual é a vontade dEle para nós. Seremos libertos do pecado, o que é um processo a medida que tenho mais fome e sede de me santificar e a medida em que vamos tendo a revelação da verdade que encontramos na Palavra de Deus, vamos sendo transformados.

Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais distantes do pecado, pois ele se torna gritante e repulsivo à luz de Deus.

Assim, vamos caminhando dentro do padrão que Deus quer para seus filhos, este é o grande segredo! Temos dentro do nossos corações um desejo crescente e contínuo de conhecer a verdade e dessa forma recorremos mais e mais à Palavra (Bíblia) e comparando tudo com nossas condutas diárias. É desta forms que começamos a agir e nod posicionarmos como Deus quer, este tem que ser nosso padrão e principalmente nestes dias de incertezas e inseguranças que estamos vivendo.

O texto deixa claro LIBERTOS DO PECADO FEITOS SERVOS DE DEUS

Como servo não tenho outra escolha a não ser obedecer e Ele quer que eu e você tenhamos nosso FRUTO PARA SANTIFICAÇÃO

“Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam.
Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.
Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, naquilo em que eles os acusam de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção.” 1 Pedro 2:10-12

Oremos – Pai que a Sua Palavra, a “Bíblia”, seja meu manual de conduta, fé e prática. Que eu venha a ter a Bíblia como prioridade sabendo que quanto mais eu me aproximar Dela eu terei entendimento e compreensão do que, de fato, o Senhor quer para mim e assim o pecado não terá mais vez em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s