IDE

IDE

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15)

Quando penso no retorno do Messias, uma alegria invade meu ser de uma forma sobrenatural! Cresci escutando meus avós e meus pais contarem como será este maravilhoso dia. Que nos encontraremos com Jesus nos ares, seremos arrebatados e estaremos para sempre com Ele em descanso Eterno. E quando lemos em Apocalipse no capítulo 21 como será este lugar … UAU… o desejo só aumenta de que logo chegue este dia.

Amados, a pergunta que não quer calar é: _ E porque ainda não chegou este maravilhoso dia?

“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24:14)

O texto deixa claro que temos que pregar em todo o mundo, e ENTÃO VIRÁ O FIM.
Temos que pensar sobre isso profundamente, o que parece é que nós acostumamos com este mundo e aqui temos corrido atrás só de nossos interesses pessoais. Quando mais uma vez a PALAVRA de Deus nos respalda dizendo:

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33) – Creio que este texto é auto explicativo. Meditemos…

A nossa tarefa primária é com o IDE, por não fazermos a tarefa de casa é que ainda ELE não veio, o noivo. Se tormarmos a tarefa como pessoal, será que cada um tem feito sua parte?

OremosPai, sei que tenho sido negligente em propagar o evangelho, venho a Ti neste instante e peço perdão. Eu quero ser mais ativo para que assim o Seu retorno seja abreviado e eu posso te apresentar muitas vidas como sinal de gratidão. Ajuda-me. Eu oro em nome de Jesus. Amém!

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s