Nunca desista

“Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos.” (Hebreus 10:39)

Diariamente somos atacados de todos os lados, algumas das vezes podemos visualizar, sentir estes ataques. Porém constantemente somos atacados espiritualmente, como bem lemos: “Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.” (1 Pedro 5:8). Como vemos, o inimigo não está para brincadeira.

Temos que resistir. “Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé..” (1 Pedro 5:9a). Amados, nossa solução encontra-se na oração: “A oração de um justo é poderosa e eficaz.” (Tiago 5:16a). Nosso irmão, o Ap. Paulo, falou: “Orem no Espírito em todas as ocasiões,” (Efésios 6:18).

Tendo isso como base e caminhando sempre olhando para o autor e consumador da nossa Fé que é Jesus. Não desistiremos, antes prosseguiremos em meio às lutas e dificuldades, certos de que o nosso fim é o melhor.

“A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo.” (Filipenses 3:20)

OremosPai, ajuda-nos a prevalecer no dia mau e que eu consiga vencer todos os obstáculos que surgem diante de mim. Que eu chegue ao final do tempo que o Senhor determinou para mim sem desanimar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s