Nosso Redentor Vive

Nosso Redentor Vive

“Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” Jó 19: 25

Sim, Ele em breve se levantará e todo o sofrimento cessará. Estamos passando dias muito difíceis, crises comparadas às que aconteram muitos anos atrás, como a grande recessão. Por mais que digam que já houve ou teve dias iguais ou piores, este tempo que estamos vivendo é o pior. A moral caindo vertiginisamente, a perda do significado dos valores da família, a violência, a fome, o desemprego, a maldade, as injustiças, a perda do valor da vida e o amor por ela, a morte por nada, os suicídios por nada… São tantas coisas ao mesmo tempo!

A nossa esperança encontra-se em Jesus Cristo que sabemos que em breve virá e levará sua noiva, assim como prometeu.

“Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial. Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes. E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.

“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.” (Mateus 25:31-34)

Só mais um pouquinho e não tarda, pois o nosso Redentor Vive. Andemos mais um pouco, perseveremos mais um pouco, lutemos por nossa fé mais um pouco. O DIA não tarda!

Oremos Pai aguardamos anciosos a Sua volta e sabemos que não tardará e em breve o Senhor virá. Ajuda-me a manter minha esperança e que não esmoreça no dias maus. Em nome de Jesus. Amém

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s