Sejamos positivos e não Negativos

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.” Tiago 4: 8

Uma das coisas mais constante em nossas vidas é o ser negativos. Raramente encontramos alguém que já de pronto ao falar “diante de uma dificuldade” a primeira palavra não seja negativa. A questão é: se temos um Deus, que inúmeras vezes afirma que está conosco, como neste texto: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Isaías 41:9-10), que nos Protege como sendo DEle, como lemos: “O SENHOR ama o seu povo e protege os que são dele” (Dt 33:3), resumindo, Deus entregou o Seu próprio Filho para morrer em nosso lugar na Cruz, dando assim, a todos nós, vida e vida em abundância.

Sim, temos vivido dias muito difíceis, porém temos que erguer nossas cabeças e fitar nossos olhos no autor e consumador de nossa FÉ, que é Jesus. Só assim conseguiremos prevalecer contra toda a palavra negativa. Sejamos positivos, andemos por fé! Creiamos!!!

Oremos Pai, não é fácil ser positivo diante situações negativas. Realmente muitas das vezes achamos que não teremos vitória ou não conseguiremos reverter o quadro que está diante de nós. Mas demos em TI acima de tudo! Ajuda-nos a focar em Ti e a crer que “TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE TE AMAM” conforme lemos em Romanos 8: 28. Eu oro em Nome de Jesus. Amém!

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s