Paciência

Paciência

“Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.” (Tiago 5:7)

Vivemos em um período de muita impaciência o tempo, por sua vez, não ajuda: tempo de incertezas, inseguranças, desânimo e etc.

Olhamos à nossa volta, se é que temos tido paciência para isso, e vemos uma agitação total pessoas indo e vindo numa correria desenfreada para poder vencer e prevalecer. Muitos perderam o amor, sim o amor, pois uma das características do amor é – “O amor é paciente” (1 Coríntios 13:4)

Esperemos só mais um pouquinho, como lemos no verso acima citado sejamos pacientes até à vinda do Senhor. Um pouquinho mais “Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.” (Hebreus 10:37)

Acalmemos nossos corações, tranquilizamos nossa emoção, que o nosso interior acalme-se no Senhor. Busquemos no Senhor a solução para nossos problemas. Creia que Ele tem o melhor para cada um de nós.
“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele o fará.” (Salmos 37:4,5)

OremosPai Eterno, que eu consiga em meio às dificuldades e lutas ter paciência e aprenda a esperar em Ti, sabendo que sua “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” (Isaías 59:1), confio plenamente em Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém

Pr. Ranieri Farias

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s