Bom ânimo

Bom ânimo

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Estamos vivendo em um tempo onde a palavra que muitos querem ouvir é de ânimo, vitória e prosperidade.

Quando lemos “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2 Timóteo 4: 2-4)

Isso está acontecendo hoje, de muitos púlpitos temos escutado a palavra que agrada. Amados, a palavra de exortação tem que ser pregada! Afinal de contas, não pertencemos a este mundo, estamos de passagem, somos peregrinos em terra estrangeira.

Tenhamos ânimo em meio às crises e as dificuldades. Lemos Jesus dizendo: “tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33b)

Estejamos firmes nesta Palavra!

OremosPai, sei que dependo totalmente de Ti nesta busca! Senhor, que eu possa receber o ânimo e fortalecimento que vem da Tua Palavra. Renova-me e restaura-me neste dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s