Somos escolhidos de Deus

Somos escolhidos de Deus

“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.” (Salmos 139:16)

Quando o desânimo, a tristeza, a desilusão e outras formas de sentimento que nos jogam para baixo, baterem em nossa porta, não podemos dar lugar.

Lembre-se: fomos criados para vencer. Quando leio este versículo em específico, fico imaginando o Criador com uma folha em branco nas mãos e ali Ele começa a escrever a minha história e a sua. Pense comigo, como você escreveria a história de seu filho ou filha? Eu imagino que a melhor e mais bela possível. Afinal de contas, qual o pai que não ama seus filhos e quer vê los vencendo?

Os problemas, as dificuldades, os percalços de nossas vidas, tudo serve para nosso crescimento.

Nada poderá vencer o amor que Deus tem por cada um de nós, como lemos:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3 16)

OremosPai sabemos que fomos escolhidos por Ti, ajuda-nos a honrar-Te e a permanecermos firmes nos momentos de incertezas. Espírito Santo consolador, precisamos muito da Sua ajuda. Guia nossos passos. Oramos em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s