GRATIDÃO

“Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.” (Salmos 106:1)

Temos vivido em um tempo de incertezas, inseguranças e desafios. Tempos em que cada segundo que passa, muitas coisas mudam no mundo. A velocidade da informação acelera ainda mais os nossos sentimentos.

Agora paremos um pouco e olhemos para nossas vidas. SIM, falo com você que é temente a Deus e tem buscado a Ele enquanto se pode achar “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6). Quando buscamos a Ele e dedicamos as nossas vidas em fazer a vontade DEle passamos sim por dificuldades, mas, descansamos e acalmamos nossos corações e vemos o agir e o trabalhar DEle.

Falando de gratidão em meio a tudo o que estamos vivendo é o óbvio para todo aquele que busca ao Senhor. Ele tem suprido nossas necessidades, têm ido à nossa frente abrindo as portas e endireitando os caminhos tortuosos. Ele têm sido nosso PAI.

“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.” (Salmos 103:1)

Convido você a ler todo o Salmo 103.
Se você tem dúvidas sobre o quanto Deus é digno de sua gratidão, apenas lembre de sua casa, sua familia, de suas refeições, suas roupas… E pense em quanto dariam tudo pra ter o que você tem e estar aonde você está.

Sejamos gratos!!!

OremosPai quero apenas agradecer por tudo o que o Senhor tem feito e a de fazer em nossas vidas. Eu oro em nome de Jesus. Amém

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s