Fidelidade

Fidelidade

“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Apocalipse 2:10

Estamos diante de uma promessa do Eterno Deus, que não volta atrás com Sua Palavra, como lemos “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19). Amados só mais um pouco e o que Ele prometeu será executado em nossas vidas, o momento pode parecer o pior, sem saída, como se estivéssemos em uma encruzilhada. Muitos falam de caverna, deserto, solidão e etc…

Gosto muito do exemplo de Jó, não é apenas mais uma história, o que ele passou foi uma prova que não sei se nós suportaríamos, ou abandonaríamos o nosso Deus e simplesmente nos daríamos por vencidos. O que passamos, muitas das vezes, é consequência dos nossos erros e atitudes impensadas.

Mas ainda assim encontramos a fidelidade de Deus. Se somos infiéis a Deus Ele permanece fiel para conosco!!! Temos que encontrar este ponto de relacionamento com Ele, assim, as lutas e as dificuldades serão mais suaves.

OremosPai, ajuda-me a permanencer fiel ao Senhor, crendo que em meio às lutas e as dificuldades terei vitória em nome de Jesus. Amém

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s