Vivemos de acordo?

“Tão-somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.” (Filipenses 3:16)

Vivemos de acordo com o que aprendemos? Caminhamos de acordo? Poderia enumerar várias perguntas dentro deste tema, mas gostaria de trazer uma reflexão sobre viver de acordo com o que já alcançamos.

A nossa forma de se portar, em geral, mostra o nível que estamos de conhecimento das Escrituras. Muitas vezes basta conversar com uma pessoa que logo vemos, por exemplo, o nível de intimidade dela com Deus e as Sagradas Escrituras. (Ou a quantidade de mundo! Além das coisas que mais dá valor).

“Pois a boca fala do que está cheio o coração.” (Mateus 12: 34 b)

Como vemos nesta passagem da Bíblia, falamos do que está cheio o nosso coração, sendo assim, podemos concluir que quanto mais intimidade temos com Deus e Sua Palavra “referindo-se ao falar”, teremos o maior cuidado. Por consequência passaremos a viver em um padrão de acordo com o que já alcançamos em Deus.
Amados, a nossa luta neste ponto é que temos que ser e fazer diferença em meio às trevas, afinal de contas somos luz. “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte…” (Mateus 5:14)

Vivamos de acordo com o padrão que a Bíblia nos ensina.

OremosPai, ajuda-me a viver de acordo com o padrão que o Senhor determinou nas Sagradas Escrituras. Sei que os holofotes do mundo estão voltados para mim, sendo assim, tenho o dever de fazer diferença, testemunhar vencendo a cada dia o meu eu interior. Ajuda-me!Eu oro em nome de Jesus. Amém

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s