O Cordeiro

O Cordeiro

“E Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.” 1 João 2:2

No velho testamento quando alguém pecava, era necessário que um cordeiro fosse sacrificado, pois simbolizava a morte de alguém sem pecado, uma vítima inocente fosse sacrificada, em favor daquele que havia cometido o pecado. Jesus é o cordeiro de Deus, que derramou seu próprio sangue, sem pecado, sendo inocente, em favor de todos nós. Assim, a graça de Deus se estendeu além das fronteiras de Israel, e agora todo aquele que confessar Jesus como o seu Senhor e Salvador, pode fazer parte da nação eleita de Deus.
Sejamos gratos a Ele por Seu amor infinito, e por Seu sacrifício por você e por mim. Esse é o maior bem que poderíamos desejar!

OREMOS: Deus, eu reconheço Jesus como meu Senhor e Salvador, e confesso meu amor por Ti. Obrigado por ter enviado Jesus para morrer em meu lugar, a fim de me livrar de todo o pecado, e trazer salvação para que eu tenha a vida eterna. Perdoe meus pecados, e aceite minha vida como instrumento do Senhor, para que eu possa fazer a Sua obra. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s