Vencendo os medos

Vencendo os medos

“Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1 Coríntios 15: 55-58)

Estamos caminhando e em meio a uma jornada com dificuldades, barreiras, obstáculos que surgiram e isso é comum a todos os seres humanos. Muitas vezes, em meio a tudo isso, surge o desânimo, a incerteza, pensamentos de fracasso e tudo de negativo vem a aflorar em momentos de extrema dificuldade.

Mas, devemos lembrar que, sempre em meio ao caos, ou o pior momento que possamos pensar estar passando, existe saída e sabemos que a saída encontra-se no Autor e Consumador de nossa fé. Como lemos “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo”

Amados, não permita que o desânimo sequer bata em sua porta! Sele a porta do seu coração com o Sangue do Cordeiro, sejamos sempre positivos e confiantes, afinal de contas, cremos na Palavra que diz:

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

OremosPai, louvado e engrandecido seja o Nome daquele que vive e reina para todo sempre “Jesus Cristo”, que nos garantiu a vitória na Cruz. Que eu sempre lembre que temos nEle o escape. Eu oro em nome de Jesus, amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s