Arrependimento é uma Chave

Arrependimento é uma Chave

“Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã”. (Isaías 1:18)

Encontramos infinitas chaves nas Sagradas Escrituras, a “Bíblia”, e hoje quero falar brevemente sobre o ARREPENDIMENTO. Arrepender-se é fundamental para chegarmos ao trono de Deus. “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (Salmos 51:17).

Como é fantástico saber que Deus só espera uma atitude positiva de nossa parte. Caminhemos em conhecer mais e mais, a respeito da boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Devemos nos arrepender e buscar não praticar mais os mesmos atos errados. Isso é um exercício espiritual que conseguiremos através da busca diária de Deus, da leitura da Bíblia e orando em todo o tempo.

Quando o arrependimento é sincero e do profundo da nossa alma, encontramos perdão genuíno. A cula vai embora. O peso desaparece. Vejamos o que a Bíblia diz: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.” (Isaías 43:25,26)

OremosPai dá-me um coração contrito e que eu busque sempre um genuíno arrependimento daquilo que faço e que afeta a Tua Santidade. Ajuda-me a vencer em meio às lutas e dificuldades. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s