Nosso Juiz

Nosso Juiz

“Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.” (Isaías 43:26)

Este é um dos atributos de Deus, aprendemos nas Escrituras que Deus é um Soberano santo, justo e amoroso, que se preocupa com o bem-estar da Sua criação. É certo que tal Soberano deve governar Sua criação e administrar a justiça, recompensando o bem que é feito e punindo o mal. Segundo as Escrituras, Deus revelou Sua vontade a todos os homens e julgará todos os homens de acordo com o padrão que tem sido revelado a eles. Todas as criaturas podem ter a certeza de que Deus vai julgá-las de acordo com os mais rígidos padrões de justiça e equidade. Devemos sempre reconhecer que o juízo de Deus ao homem não é injustificado ou cruel, mas uma consequência inevitável de seu caráter santo e justo e uma parte necessária de seu governo. Um Deus que renunciaria julgar a maldade não seria bom ou justo. Uma criação onde a maldade não fosse contida e julgada em breve se autodestruiria. (citação – Paul Washer – Livro – O único Deus Verdadeiro)

Uma vida de santidade é fundamental, e uma vida de santidade implica em buscar viver os padrões que a Palavra de Deus nos ensina. Não existe meio termo ou nos enquadramos dentro deste padrão ou seremos vomitados!

“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Apocalipse 3:15,16

Que O Espírito de Deus nos guie na jornada nos ajudando a andar segundo o padrao do Reino de Deus.

OremosPai, desejo viver uma vida que glorifica Teu Santo Nome. Até mesmo para fazer a minha parte dependo de tua ajuda! Tem misericórdia de mim, peço perdão pelas minhas fraquezas e Tua ajuda para vencer os obstáculos. Me rendo completamente a Ti e entrego meus sonhos, temores e futuro completamente em Tuas mãos! Eu oro em Nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s