No Centro da Vontade de Deus

No Centro da Vontade de Deus

“Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus” ( 1Pedro 4:2 )

Algumas perguntas geralmente surgem quando pensamos no centro da vontade de Deus.

Qual é à vontade de Deus para a minha vida?
O que devo fazer para estar no caminho certo?
Como posso saber qual é à vontade de Deus para mim?

Deus está observando as coisas pequenas que fazemos. Tudo começa nas coisas pequenas! Quando aprendemos com o pequeno, Deus nos coloca no grande! “Quando somos fiéis no pouco sobre o muito seremos colocados!” (Mateus 25:23). O problema é que queremos começar pelo grande!
Quando caminhamos com o Senhor Ele fala conosco, e então, sabemos e temos a convicção de que Ele falou conosco.
Não existe lugar melhor aonde Deus quer nos colocar. Quando murmuramos sobre o lugar que Deus nos colocou, nos colocamos acima de Deus, porque não cremos que Ele tem o melhor para nós, e então pecamos, e não somos abençoados.
Pensamos que o lugar que Deus nos põe deve estar perfeito. Um exemplo disso encontramos no livro e na historia do profeta Jonas.

Estou disposto a ir ao lugar que Jesus me mandar?

Quando você ouvir alguma mensagem com as seguintes frases: ‘Esteja certo de estar no centro da vontade de Deus!’, ‘Você sabe se é isso que Deus tem para você?’ , ‘Seus desejos são os de Deus?’, ‘Não dê um passo sem consultar o Pai!’, ‘Siga em querer conhecer a vontade de Deus’, não se deixe enganar.
Você já fez a vontade de Deus quando creu em Jesus conforme as Escrituras, e como a promessa feita por Cristo não é de casa, carro, casamento, emprego, etc., “E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna” ( 1Jo 2:25 ), basta tão somente exercer a paciência, a obra perfeita da fé, pois de nada tem falta os que crêem. “Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa”  ( Hb 10:36 ; Tg 1:4 ; Sl 34:9 ).

OremosPai necessitamos de Ti. O Teu amor por nós foi e é infinito! Obrigado por nos revelar Jesus Cristo, e por revelar-nos a Tua vontade. Nos ajude a crer que o Senhor está no controle que onde estou hoje, faz parte de plano maior, elaborado pelo Senhor. Eu oro no em o Nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s