Esperar no Senhor

Esperar no Senhor

“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.” (Habacuque 3: 17 à 19)

Ainda que todas as circunstâncias pareçam contrárias e não haja mais esperança aparente, nós temos um Deus que está atento e em breve se voltará para nossa situação com providência! Devemos apenas crer e confiar. Nunca esmorecer e também não deixar que pensamentos negativoe e contrários invadam nossas mentes.

Sempre que estou passando por uma dificuldade, procuro logo pensar em Deus e Sua infinita bondade. A oração é, como sabemos, uma chave que abre a porta que leva ao trono de Deus (de forma figurada). Podemos conversar com Ele! E isso é fundamental, pois ELE conhece nossos pensamentos e corações. (Romanos 8:27).

Amados, não podemos nunca esquecer que temos um Senhor, Salvador, Redentor, Forte, Proeminente, Criador, Todo-Poderoso, O Deus que provê… Alguns dentre tantos nomes e atributos do Deus Único ao qual Servimos. Confiemos em Seu Poder e favor!

OremosPai, muito obrigado porque sempre podemos contar e esperar no Senhor e peço que a Tua vontade sempre se estabeleça em minha vida e na de minha família, pois bem sabemos que a Tua Vontade é boa, agradável e perfeita. Confio a ti a minha vida, a minha histório e o meu futuro! Eu oro em Nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s