Desafiados a permanecermos firmes!

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.” (Salmos 46:1,2)

Fomos criados para vencer, em meio às lutas do dia-à-dia, o ímpio não entende como é que conseguimos nos sobressair e prevalecer em meio a tantas dificuldades. Mas, como lemos: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” Ainda que tudo pareça não estar a favor, temos um Pai que está ao nosso lado, e que tem prazer em socorrer aos Seus filhos.

Logo, não podemos desanimar jamais, antes devemos levantar nossas cabeças e permanecer firmes! Ele está à nossa frente, endireitando nosso caminho, guiando nossos passos, abrindo espaço para que possamos seguir adiante!

Quantas vezes, em meio a uma dificuldade, podemos ver Seu agir. Muitas noites vamos dormir preocupados com um problema que pensamos que não ter solução e nem sabemos por onde começar. Daí, ao acordarmos e após oraemos buscando a face de Deus, clamamos por socorro! E, no decorrer do dia, ou dos dias seguintes, uma luz no fim do túnel surge! Uma solução inesperada, que não podíamos imaginar… Antever… Podemos claramente ver como Ele cuida dos mínimos detalhes!!! Isso é tão maravilhoso!

Não podemos esmorecer jamais, perder a confiança que Ele vai à nossa frente, pois “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30: 5)

Glória a Deus por Sua Palavra que nos conforta e anima! E nos ajuda a seguir firmes nossa jornada diária, permanecendo firmes! Lembremos de Sua promessa:
“Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13:5,6)

OremosPai, em meio às dificuldades e problemas que enfrentamos no dia-à-dia, tenho a confiança de que o Senhor é por nós e por isso nos ajuda a vencer. Ajuda-me a vecer a todos os meus medos. Obrigado por este garantia que temos em Sua Palavra, que asegura que o Senhor nunca me deixará, nem me desamparará . Busco em Ti novas forças para vencer. Eu oro em Nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s