Nunca viajamos sozinhos

“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28:20)

Jesus amou pessoas. Ele não deu importância à classe ou à nacionalidade, pecados passados ou conquistas presentes. Os mais carentes e solitários encontraram um amigo em Jesus.

…uma mulher descrita como quase sem roupa devido ao encontro da noite anterior. Jesus a defendeu. (João 8:3)

…um cobrador de impostos sem escrúpulos, sem amigos devido a negócios errados. Jesus virou o mentor dele. (Lucas 19:2)

…uma mulher divorciada buscando água no calor do dia para evitar os olhares dos moradores da aldeia. Jesus deu sua atenção. (João 4:5)

Será que um mentiroso falso podia amar dessa forma? Se a intenção de Jesus era enganar as pessoas, furtando sem mérito seu louvor ou dinheiro, ele fez um péssimo trabalho. Ele morreu absolutamente sem dinheiro e praticamente abandonado. E se Jesus realmente era, e é o Filho de Deus? Se Ele foi, podemos deliciar-nos na verdade maravilhosa de que nunca viajamos sozinhos!

OremosPai Eterno, como é bom saber que sempre tenho a Sua companhia. Peço que o Senhor ajude-me a me manter firme e constante naquilo que o Senhor tem determinado para minha vida, sabendo sempre que eu não estou sozinho. Sempre acompanhado do Senhor na pessoa do Espírito Santo. Eu oro no nome de Jesus amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s