O poder da Oração

“A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com as orações dos santos, diante de Deus.” (Apocalipse 8:4)

Como seria se você pudesse ver as orações que você ora? As orações sendo oradas por você? Na visão do céu de João em (Apocalipse 8: 4 e 5), ele viu as orações dos santos subindo como incenso até a presença de Deus. E houve sons, trovões, raios, e um terremoto. Note o poder da oração. Você pede ajuda a Deus, e “boom!”. Você levanta suas preocupações ao céu e vem turbulência!

Vá em frente. Fique de joelhos por aqueles que você ama. E sim, fique de joelhos por aqueles que você não ama. A maneira mais rápida de apagar o fogo da raiva é com um balde de oração. Ao invés de resmungar, reclamar, ou se vingar… ore.
A Escritura nos diz em (Lucas 23:34) que, enquanto estava dependurado na cruz, Jesus intercedeu pelos seu inimigos. Nós não devemos fazer o mesmo? Ore – daí, espere a terra ser sacudida.

OraçãoPai eu preciso orar mais, intercedendo todo tempo em toda hora e especificamente pelos meus irmãos e pelos meus inimigos. Ajude-me a entender e compreender a dimensão do Poder da Oração. Eu oro em nome de Jesus amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s