Precisamos ser cheios do Espírito Santo

Busquei ser cheio do Espírito Santo. Se o Ap. Pedro e os demais apóstolos precisavam ser revestidos de poder do Espírito Santo, será que nós não precisamos?

Eles andaram com Jesus por três anos; ouviram suas pregações e viram seus milagres. Eles viram o corpo de Cristo enterrado na graça e ressuscitado da morte. Eles testemunharam a aparição no Cenáculo e ouviram a Sua instrução.

Eles não haviam recebido o melhor treinamento possível? Eles não estavam prontos?
Mesmo assim, Jesus disse para eles esperarem pelo Espírito Santo. “Não saiam de Jerusalém, mas esperem pela promessa de meu Pai… o Espírito Santo” (Atos 1:4-5) “até que do alto sejais revestidos de poder”.

Ser cheio do Espírito é fundamental para se viver uma vida cristã plena! Autoridade dos céus vem sobre nossa vida! Poder pra lutar contra o inimigo e buscar viver uma vida de santificação em outra dimensão.

Todos os dons de Deus estão diante de você enquanto você espera que o nosso Mestre Jesus chegue à cena.

“Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.” (Marcos 16:14-19)

E vemos o cumprimento disso em Atos 2. Leia os capítulos 1 e 2.

Se você leu, busquei agora o enchimento do Espírito Santo!

Peça a Ele que venha sobre sua vida e seja imerso Nele, em nome de Jesus!

OraçãoPai amado, obrigado pela promessa ter sido cumprida com o envio do Teu Espírito Santo. E, Espírito Santo de Deus, vem sobre mim. Quero ser cheio de ti como os apóstolos o foram em Atos 2. Quero ser um instrumento em tuas mãos para abençoar as pessoas, e ser usado atuando nos sinais que acompanham a Tua santa presença em mim. Manifesta o Teu agir em minha vida. Me abro a Ti e dependo totalmente de Ti!
Eu oro em Nome de Jesus, Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s