Diga não ao sentimento de rejeição

“E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.” (Efésios 1:5)

Aceitar a graça de Deus significa aceitar a oferta de Deus para ser adotado na família dEle! Sua identidade não é constituída pelas suas poses, talentos ou conquistas. Nem tampouco você é definido(a) pelas suas deficiências ou escolhas bobas.

Você é filho(a) de Deus!
Você pode chamá-Lo de “Papai”.

E Paulo diz, na Escritura, que “temos livre acesso a Deus em confiança” (Efésios 3:12). Você é incluído na família eterna. Paredes de divisão de hostilidade são quebradas, e a comunidade é criada na base de um Pai em comum. Nossa família é universal!

Confie no veredito de Deus. Se Deus lhe ama, você é amado! Deus lhe quer em Seu reino, não por mérito, mas por graça! A graça de Deus requer que você mude sua atitude sobre si mesmo e tome o lado de Deus sobre qualquer sentimento de rejeição! Sinta o amor do Pai em Sua vida e permita esse amor invadir o seu interior.

Oremos: Pai querido, muito obrigado por meu escolher e me proporcionar tão grande amor! Um amor exclusivo, inclusivo, interessado, genuíno e perceptível, palpável! Não tenho como agradecer este amor e nem mesmo merecê-lo, mas me rendo ao Teu amor eterno, desejo ser parte da Tua família e ser chamado Teu filho/a eternamente! Eu te adoro e só posso retribuir o Teu amor, te amando eternamente! Eu te amo e te louvo! Eu oro, em nome de Jesus, amém!

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s