Triunfo em Cristo

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8:37)

Nós honramos o triunfante. O explorador determinado retornando da sua descoberta. O atleta vencedor segurando para o alto o troféu da sua vitória. Sim, amamos triunfo. Mas triunfo é passageiro. Mal sentimos o gosto da vitória que já passou.

O triunfo de Cristo não é temporário. “Triunfo em Cristo” não é um evento nem uma ocasião. Não é passageiro. Ser triunfante em Cristo é um estilo de vida… um estado de vida! Ser triunfante em Cristo não é algo que nós fazemos é algo que nós somos. Um vitorioso no mundo regozija-se sobre algo que ele fez. Mas, o crente regozija em quem ele é um filho de Deus, um pecador perdoado, um herdeiro da eternidade. Nada pode nos separar do nosso triunfo em Cristo. Nada! Ainda que sejamos pressionados de cada lado, a vitória é nossa. Nada pode alterar a lealdade de Deus!

OremosPai que o nosso caminho seja de triunfo em Ti, as lutas que passamos só conseguimos mediante a Fé que temos em Ti. Que o nosso caminhar seja conforme o Teu querer. Oramos em Nome de Yeshua. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s