Descanse no Senhor

“Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque Ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.’ (Hebreus 13:5)

Descanse no Senhor, é em meio as lutas e tribulações que Ele se faz presente e nos mostra que nada é impossível para Ele, em outras palavras Ele nos diz “porventura pode um filho pedir ao seu pai pão e ele lhe der pedra?” E Deus, com seu infinito amor e misericórdia poderia nos desamparar? Deus nos ama Ele só quer o melhor para os seus Filhos, Ele não nos dá prova maior que nós não possamos suportar e vencer, pois somos mais que vencedores naquele que nos fortalece, Yeshua Hamashia! A partir do dia que entregamos nossa vida a Yeshua jamais estaremos sozinhos, Ele nos completa, nos conforta, nos renova a cada manhã e nos mostra que aquilo que aos nossos olhos parece não ter mais jeito Ele tem a solução.

ORAÇÃO: Senhor eu te agradeço por nunca me desamparar, te agradeço pela vida do seu Filho Yeshua que morreu em favor de mim, pelos meus pecados. Te agradeço Senhor por esse dia, pela minha vida, minha família e meus irmãos em Cristo! Te agradeço Senhor pelos meus pastores e líderes e peço que os guarde e proteja. Te peço que Teu Santo Espírito possa alcançar o coração daqueles que leram essa mensagem e que eles possam sentir o Teu imenso amor eles e sentir Teu toque neste momento. Dê conforto a cada um e que possamos descansar na Tua palavra que é a verdade, pois o Senhor é Deus e não homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. É em nome de Yeshua que te Louvo e te Agradeço por tudo. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s