Permanecendo na Doutrina do Senhor

“Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.” (2 João 1:9)

A palavra de Deus é perfeita, é completa, viva e eficaz, e contém toda a doutrina necessária para o cristão andar no caminho do Senhor, se aproximar do amor do Pai e alcançar a salvação. A interpretação bíblica que não é inspirada pelo Espírito Santo é a principal causa do surgimento das falsas doutrinas que desviam as pessoas do verdadeiro significado da palavra de Deus. A doutrina e o modo de viver são duas coisas que andam juntas. Você não pode viver certo se não crer certo. Por isso é necessário que haja meditação na palavra de Deus, e discernimento através do Espírito Santo de Deus.

ORAÇÃO: Pai querido ajuda-me a permanecer na doutrina do Senhor, na mensagem verdadeira da Sua palavra, ajuda-me a ter discernimento daquilo que não tem base bíblica. Ensina-me a meditar na Bíblia e buscar na verdadeira fonte de sabedoria o alimento que eu preciso para o meu espírito. Livra-me das falsas doutrinas que me afastam do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s