“Incertezas e insegurança”

 “O que o ímpio teme lhe acontecerá; o que os justos desejam lhes será concedido. Passada a tempestade, o ímpio já não existe, mas o justo permanece firme para sempre.” (Provérbios 10:24,25)

Se você não percebeu, é bom começar a perceber: “estamos vivendo dias de abalos”. Nunca imaginamos que o mal que pode sobrevir, pode em algum momento recair sobre nós também. Porém, muitas vezes pode acontecer. Neste momento precisamos confiar pois temos um Deus que cuida dos que buscam a Ele em Espírito e em verdade.

Neste momento, estamos há 5 dia na casa de um irmão que nos acolheu devido a passagem do furacão IRMA. Deus nos conduziu e saímos à tempo para não sermos atingidos. Nesta saída pudemos ver muitas incertezas e inseguranças dentre as pessoas de nosso estado, na Flórida. Muitos se perguntando: “E agora, o que fazer?” Por outro lado, vimos Seu cuidado para conosco, várias foram as experiências de livramento e provisão que tivemos e nem poderíamos planejar tantas “coincidências”, mas Deus faz tudo dar certo! É maravilhoso viver os milagres!

Amados, a nossa confiança deve estar no “Grande Eu Sou”, sabendo que Ele sempre está no controle. No maior caos Ele continua trabalhando por cada um de seus filhos. Persisto em dizer que o segredo é manter-se em Santidade e buscar estar no centro da vontade de Deus.

OraçãoPai querido e de misericórdia, louvamos e engrandecemos ao Seu Nome porque “Sabemos em Quem temos crido”, colocamos nossas vidas completamente em Suas mãos. Oramos em Nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s