Dias de Incertezas

“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” (Romanos 8:18)

Nunca pensamos no mal que possa nos vir, seja qual for, o desejo que reina em nossos corações é sempre uma vida plena e intocável. Quando somos SALVOS, falo dos que são verdadeiros CRISTÃOS, temos por base a Palavra de Deus (Bíblia), nosso guia, onde encontramos todas as respostas que precisamos, literalmente Deus falando com todos nós.
Estamos, neste momento, passando o sentimento de uma mãe que está para dar a luz ao seu primeiro filho como lemos em – “A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.” (João 16:21)

Incertezas e inseguranças são, geralmente, o sentimento que rodeia a mente e o coração de todos. E o que nos conforta são as palavra do nosso Mestre “YESHUA”“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)

O que nos mantém em Paz neste momento é a confiança plena de que nada foge do controle de controle de nosso Deus.

Os céus por sua palavra se fizeram, e pelo sopro de sua boca o exército deles. Ele ajunta em montão as águas do mar; e em reservatório encerra as grandes vagas. Tema ao Senhor toda a terra, temam-no todos os habitantes do mundo. Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo passou a existir. O Senhor frustra os desígnios das nações e anula os intentos dos povos (Sl 33.6-10).

e ainda:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Oração: Senhor nosso Deus, confiamos em Ti e nos rendemos completamente a Ti. Nossa segurança está apenas em Ti. Depositamos nossa fé e futuro em Tuas mãos. Pedimos a proteção de nossos amigos, irmãos, de todo o Teu povo! Glorificado seja o Teu nome em todas as circunstâncias!

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s