Praticando o Amor conforme Jesus

“No tocante ao amor fraternal, não há necessidade de que eu vos escreva, porquanto vós mesmos estais por Deus instruídos que deveis amar-vos uns aos outros.” (1 Tessalonicenses 4:9)

Será que hoje em dia, o apóstolo poderia nos dizer o mesmo? Esta igreja de Tessalonicenses entendia a mensagem da cruz, e praticava o amor conforme Jesus havia ensinado. Não sei quanto à você, mas eu pelo menos, não tenho visto muitas pessoas acolhendo os necessitados, socorrendo o aflito e ajudando o desamparado! Vejo poucas pessoas, que abrem mão dos seus próprios interesses para servir uns aos outros! Pelo contrário, tenho visto pessoas, cada vez mais, mergulhadas em seus próprios interesses! O egoísmo tem tomado conta das pessoas, e sem perceber estão deixando de lado a obediência ao Senhor. Por isso precisamos nos arrepender e clamar a Deus.

ORAÇÃO: Senhor Deus, eu reconheço que não tenho praticado o amor de Cristo, e estou arrependido, por isso, eu lhe peço que tenhas misericórdia de mim e me perdoe. Derrame o Espírito do Senhor sobre mim, para que o Seu amor esteja em meu coração, e que assim eu possa ser uma testemunha vida das boas novas e do amor de Jesus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s