Todas as coisas são lícitas?

“Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem.” (1 Coríntios 10:23-24)

Nós cristãos podemos fazer qualquer coisa, tudo é permitido, mas por escolha própria, decidimos fazer só aquilo que nos edifica, que agrada ao nosso Pai, pois sabemos que isto é o melhor para nossa vida. Ainda que tenhamos, a liberdade para fazer qualquer coisa, como beber, fumar, enganar, mentir, não o fazemos pois sabemos que todas as escolhas têm suas consequências, e preferimos praticar somente aquilo que é bom para nós. Esta é a sabedoria que vêm de Deus para nossa vida.

ORAÇÃO: Precioso Deus e Todo Poderoso Pai, quero agradecer especialmente pela minha liberdade espiritual, conquistada por Jesus, e revelada pelo Espirito Santo. O Senhor me ensinou que após a entrega da minha vida a Jesus, eu passei a experimentar uma liberdade que eu não conhecia, pois antes era escravo do pecado e dos desejos da carne. Hoje em dia posso todas as coisas, mas quero praticar somente aquilo que for do seu agrado, e traga bons resultados para minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s