Buscai ao Senhor

“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55:6)

Muitos de nós temos dado conta da urgência do tempo em que vivemos. É triste ver que nas maiorias das pregações que muitas são as preocupações, mas pouco se fala sobre um dos temas de maior importância para os cristãos: o arrebatamento.

O Senhor tem falado através do seu Santo Espírito que vem a hora do cumprimento de todas as coisas. A vinda de Cristo está se aproximando a cada dia, a cada hora e a cada minuto. Não são poucos os sinais e nem as profecias que estão se cumprindo ou que já se cumpriram. Se eu pudesse dar um conselho a todos da nossa era seria: Busque o Senhor enquanto se pode achar! Invoque-o hoje mesmo!

Sabemos que todo aquele que busca, encontra. Se buscamos o Senhor com sinceridade é certo que o encontraremos. Muitas pessoas buscam o Senhor por muitos motivos, mas o Senhor nos convida a buscá-lo com todo o nosso coração: “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29:13). Só assim poderemos encontrar o Rei dos Reis.

Se não sabe como buscar o Senhor de forma prática, este texto nos ensina: invoque! Invocar, em outras palavras, significa chamar o Senhor Jesus com a nossa boca e com a nossa voz. Clamar a Ele com força e com fé. Chamar o seu Nome e gritá-lo crendo que Ele nos ouve. Como você espera ser ouvido pelo Senhor? Só serão ouvidos aqueles que clamam. Veja, também, que todos os homens que andaram com o Senhor, também invocavam o seu nome. A começar pela descendência de Sete temos Enoque, que foi tomado vivo pelo Senhor. E depois deste tempo vieram os profetas do Senhor que também o invocavam. E depois ainda os santos, que continuam invocando o nome do Senhor até o dia da sua vinda. Vem, Senhor Jesus!

OraçãoPai Eterno este é o tempo, é a hora que devemos te buscar, que eu tenha do Senhor a capacidade de discernir o tempo, e assim não venha a perder o tempo da visitação. Eu oro em nome de Yeshua. Amém.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s