É assim que devemos viver

“Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação” (1 Tessalonicenses 5:8)

Se perguntarmos para um policial sobre o cinto que eles usa. Ele pode nos falar como têm equipamentos diferentes em seu cinto para fazer o seu trabalho. E o mesmo vale para os soldados.

O apóstolo Paulo escreveu para a igreja de Tessalônica: “Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação” (1 Tessalonicenses 5:8). Paulo teve muito tempo para pesquisar sobre a armadura romana, porque ele estava acorrentado a guardas romanos enquanto era prisioneiro em Roma.

O apóstolo estava essencialmente dizendo: “Arme-se, coloque a armadura de Deus”. Por quê? Porque a vida não é um parquinho; é um campo de batalha. Como cristão, você está em uma batalha – quer você goste ou não.

Você pode estar pensando, eu sou um pacifista espiritual, ok?

Ok. Então você será derrotado. É melhor você colocar a sua armadura. É melhor você aprender a usar a sua espada e a avançar. É melhor você acordar, ficar sóbrio e se adaptar.

Pr. Ranieri Farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s